Cisco lança “vídeo em todos endpoints”

HOME

 A Cisco  anunciou na passada sema numa série de lançamentos de produtos, inovações e ofertas de serviços projetados para tornar a Cisco TelePresence e a colaboração de vídeo mais acessíveis, simples de gerenciar em uma arquitetura comum, e mais disponíveis por meio de serviços de cloud. A companhia pretende levar a seus clientes novas experiências,

 A Cisco  anunciou na passada sema numa série de lançamentos de produtos, inovações e ofertas de serviços projetados para tornar a Cisco TelePresence e a colaboração de vídeo mais acessíveis, simples de gerenciar em uma arquitetura comum, e mais disponíveis por meio de serviços de cloud. A companhia pretende levar a seus clientes novas experiências, que podem aproveitar de forma rápida e rentável a transição para vídeo em toda a empresa.

345108

Se estima que o tráfego de comunicações de vídeo aumentará 10 vezes de 2008 a 2013. À medida que mais organizações difundem a utilização de vídeos, a empresa anuncia que todos os novos endpoints de colaboração estarão habilitados para vídeo. Além disso, todas as ofertas habilitadas para voz e vídeo vão interagir com outros produtos e sistemas da companhia como o  Cisco Unified Communications Manager.

Com a adoção de telepresença e videochamadas pelas empresas, ter uma única infraestrutura de controle de chamada para voz e vídeo que funcione em uma única arquitetura pode ajudar a viabilizar implantações mais simples, gerenciamento aprimorado e um retorno de investimento mais rápido. O sistema de controle de chamada e processamento Cisco Unified Communications Manager foi pensado para fazer exatamente isso. Já considerado a base para outras ofertas de voz da Cisco e do Cisco TelePresence, o Cisco Unified Communications Manager torna a inicialização instantânea de chamadas de vídeo, com uma tecnologia simples que exige apenas o clique em um botão. Os endpoints adquiridos por meio da Tandberg agora se conectam ao Cisco Unified Communications Manager, começando pelo Cisco IP Video Phone E20 neste trimestre. Com esse anúncio, a Cisco continua a integrar os planos da Cisco e Tandberg durante a execução de uma estratégia convergente.

A Cisco faz uma série de outros anúncios focados em ajudar clientes e parceiros a implantar e dimensionar vídeos em suas organizações, ao mesmo tempo que se beneficiam de experiências excepcionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor