Apple é vítima de ataque

HOMEMobilidade

A Apple foi vítima de um ataque por parte de hackers, os quais invadiram e bloquearam o acesso ao website de desenvolvedores da empresa.     Muitos desenvolvedores de software para o iOS e para o OX S, quando tentavam acessar a página encontravam uma mensagem que dizia “Voltaremos em breve”. A Apple informava que

A Apple foi vítima de um ataque por parte de hackers, os quais invadiram e bloquearam o acesso ao website de desenvolvedores da empresa.

 

 

5-formas-de-hackear-senhas-Como-hackers-roubam-senhas-Facebook-Email-450x286Muitos desenvolvedores de software para o iOS e para o OX S, quando tentavam acessar a página encontravam uma mensagem que dizia “Voltaremos em breve”. A Apple informava que o website se encontrava em manutenção, mas  a demora foi tal que a empresa da maçã viu-se obrigada a revelar o real motivo aos seus usuários.

Nesse comunicado a Apple destaca que “Um intruso tentou acessar informações pessoais de nossos desenvolvedores registrados no site de desenvolvedores; informações pessoais sensíveis são encriptadas não podem ser acessadas, mas ainda assim não podemos descartar a possibilidade de que nomes, e-mails ou endereços de alguns desenvolvedores tenham sido acessados”.

A Apple informou, ainda, que somente divulgou estas informações por uma questão de respeito e transparência para com os seus desenvolvedores e usuários da página atingida pelo ataque.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor