Brazil Innovators e Qualcomm lançam programa “Imagine-Open Innovation”

HOME

A Brazil Innovators se juntou com a Qualcomm para lançar o programa “Imagine-Open Innovation”, que pretende ajudar os empreendedores a inovar e a resolver problemas reais, nas áreas da educação, saúde e planejamento urbano. O programa “Imagine-Open Innovation” vai promover a criação de projetos, utilizando a tecnologia móvel, e tem o objetivo de “desenvolver a liderança do participante, promover

A Brazil Innovators se juntou com a Qualcomm para lançar o programa “Imagine-Open Innovation”, que pretende ajudar os empreendedores a inovar e a resolver problemas reais, nas áreas da educação, saúde e planejamento urbano.

Start-Up

O programa “Imagine-Open Innovation” vai promover a criação de projetos, utilizando a tecnologia móvel, e tem o objetivo de “desenvolver a liderança do participante, promover a educação empreendedora e envolver os agentes relevantes, tais como mentores, investidores, universitários e governo nos assuntos mais relevantes em mobilidade”, tal como indica Andre Monteiro, CEO da Brazil Innovators.

Na prática, o Imagine-Open Innovation vai ser dividido em três partes. Na primeira, que vai custar R$35 ao participante, vai ser exposta a opinião de especialistas conceituados nas áreas em questão.

A segunda etapa, que vai custar R$175 ao participante, foi batizada de “Experience Imagine” e vai colocar os empreendedores em uma maratona de 54 horas.

Finalmente, a última etapa, que vai ser gratuita para os selecionados, vai chamar-se “Innovation Lab Imagine” e vai levar os melhores projetos do programa a fazer uma visita guiada ao laboratório de inovação e prototipagem de alguns parceiros da Brazil Innovators, para um teste de conceito.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor