Concursos públicos têm mais de 13 mil vagas

HOME

Diferentes órgãos governamentais de todo o país divulgaram a abertura de concursos públicos, que vão ser realizados nos próximos meses. Saiba como candidatar-se aqui. Alguns dos principais serviços estatais oferecem 13,342 mil vagas, com salários que podem chegar até aos 14,28 mil reais, dependendo do cargo disponível. A maior remuneração disponível está ligada ao Ministério do Trabalho, que

Diferentes órgãos governamentais de todo o país divulgaram a abertura de concursos públicos, que vão ser realizados nos próximos meses. Saiba como candidatar-se aqui.

procura-de-empregoAlguns dos principais serviços estatais oferecem 13,342 mil vagas, com salários que podem chegar até aos 14,28 mil reais, dependendo do cargo disponível. A maior remuneração disponível está ligada ao Ministério do Trabalho, que abriu 100 vagas para auditor-fiscal do trabalho, no início de julho.

As inscrições para o cargo encerram hoje, às 23h59, e podem ser realizadas pela internet, após o pagamento de uma taxa de 130 reais. O edital do concurso pode ser conferido no website do ministério.

O Exército Brasileiro também divulgou vagas com altos salários e, até ao dia 22 de agosto, estão abertas as inscrições para cinco vagas com remunerações de até 8,4 mil reais. Quem for aprovado no concurso, deverá trabalhar no Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias. Pode consultar, aqui, o edital da prova.

No total, 81 concursos públicos estão abertos em todo o país. Além das remunerações atrativas, o interesse em trabalhar para órgãos governamentais deve-se a uma série de benefícios relativamente aos empregos privados, tais como a estabilidade profissional e aposentadoria com salário integral.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor