“Encontro de Negócios”

EmpresasHOMENegócios

Empresas de seis países e de 16 estados brasileiros já estão confirmadas para o “Encontro de Negócios”, que vai decorrer nos dias 17, 18 e 19 de setembro.   De acordo com Alberto Blois, um dos organizadores do Rio Info 2013, o evento vai contar com mais de 100 empresas internacionais, de países como Argentina,

Empresas de seis países e de 16 estados brasileiros já estão confirmadas para o “Encontro de Negócios”, que vai decorrer nos dias 17, 18 e 19 de setembro.

 

De acordo com Alberto Blois, um dos organizadores do Rio Info 2013, o evento vai contar com mais de 100 empresas internacionais, de países como Argentina, Uruguai, Estados Unidos da América, Canadá, Portugal, Inglaterra e Alemanha.

A “Sessões de Negócios” tem como novidade a metodologia de dinâmica de grupo a ser conduzida pelo Sebrae. O objetivo, aqui, é gerar o máximo de contatos entre empresas de TI para que, ao longo do evento, possam agendar reuniões de negócios.

Por seu lado, a “Sessão Sebrae 2014” vai realizar-se no dia 19 de setembro. Aqui, as empresas de TI vão ter a oportunidade de contactar com as empresas deste projeto, que têm o seu foco nos setores de turismo, hotelaria e gastronomia.

 

 

 

 

 

 


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor