Fujitsu acrescenta ITMaaS ao seu portefólio

EmpresasHOMENegócios

A Fujitsu concluiu a implementação empresarial da sua oferta IT Management as a Service, que acrescenta soluções inovadoras de monitorização e service desk ao seu portefólio Fujitsu Cloud. Através de uma rede mundial de data centers, a empresa disponibiliza serviços de Infrastructure as a Service e fornece aos clientes empresariais uma melhor noção operacional, que

A Fujitsu concluiu a implementação empresarial da sua oferta IT Management as a Service, que acrescenta soluções inovadoras de monitorização e service desk ao seu portefólio Fujitsu Cloud.

cloud-computing-datatrendAtravés de uma rede mundial de data centers, a empresa disponibiliza serviços de Infrastructure as a Service e fornece aos clientes empresariais uma melhor noção operacional, que lhes permite prestar serviços mais eficazes, reativos e fiáveis.

A solução incorpora as melhores práticas baseadas em ITIL e workflows baseados em ações para gerir, coordenar e otimizar todos os aspetos da disponibilização do serviço. Elimina, ainda, a codificação através de uma configuração rápida, feita à medida das necessidades de negócio especificas, a um custo inferior.

Cameron McNaught, Vice-Presidente Executivo de Soluções e Negócios Internacionais da Fujitsu, afirma que “A Fujitsu continua a trabalhar com organizações líderes para ajudar os nossos clientes a tirar partido e a implementar as melhores soluções baseadas na cloud. A solução Fujitsu ITMaaS combina a tecnologia CA Nimsoft com a infra-estrutura cloud da Fujitsu, a sua forte experiência em administração de serviço e as capacidades de integração para disponibilizar uma proposta apelativa a empresas que buscam soluções ágeis para os seus desafios de administração TI”.

O Fujitsu IT Management as a Service já está disponível por toda a Europa, Médio Oriente, África e Índia, variando o preço consoante a região.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor