Google lança Android 4.3

HOMESoftware

O Google apresentou a nova versão do seu sistema operacional, o Android Jelly Bean 4.3. O Google confirmou que o seu sistema operacional manterá o nome de Jelly Bean e, ainda, que o Android 4.3 vai aparecer na nova versão do tablet. O Google, com a atualização do Android, espera atender as necessidades de todos

O Google apresentou a nova versão do seu sistema operacional, o Android Jelly Bean 4.3.

nexus-4-android-4.31O Google confirmou que o seu sistema operacional manterá o nome de Jelly Bean e, ainda, que o Android 4.3 vai aparecer na nova versão do tablet.

O Google, com a atualização do Android, espera atender as necessidades de todos os tipos de usuários, incluindo perfis restritos para as crianças. Com isso, será possível restringir a utilização de um determinado aplicativo para alguns usuários ou até mesmo estipular o nível a que a pessoa pode chegar.

A nova versão conta, ainda, com a função Bluetooth Smart, ou Bluetooth Low Energy, que usa menos recursos de bateria do aparelho. Para além disso, o novo Android virá com suporte para a API gráfica OpenGL ES 3.0, que deixará as imagens com melhor qualidade.

De acordo com o Google, o Android 4.3 vai estar disponível, a partir de hoje, para dispositivos como o Nexus 4, Nexus 10, Nexus 7 e, também, para o Galaxy Nexus.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor