Hypermarcas adota o Microsoft SQL Server

Negócios

A Hypermarcas adotou o Microsoft SQL Server, para avaliar o desempenho financeiro da organização.   A Hypermarcas, ao procurar uma maior eficiência operacional e uma maior agilidade na utilização das informações para o seu negócio, optou por adquirir o servidor de banco de dados Microsoft SQL Server, para implementar uma solução completa, integrada e escalável de Business Intelligence.

A Hypermarcas adotou o Microsoft SQL Server, para avaliar o desempenho financeiro da organização.

sql-server

 

A Hypermarcas, ao procurar uma maior eficiência operacional e uma maior agilidade na utilização das informações para o seu negócio, optou por adquirir o servidor de banco de dados Microsoft SQL Server, para implementar uma solução completa, integrada e escalável de Business Intelligence.

A empresa aponta, desde já, vantagens da plataforma de dados, tais como a agilidade na integração das informações e o alto desempenho na análise dos dados, que permitem maior velocidade na tomada de decisões.

Na verdade, era fundamental para a empresa obter uma visão consolidada dos seus demonstrativos financeiros, integrando informações relevantes a respeito da rentabilidade, lucros, despesas e desempenho da organização.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor