Missão empreendedora alagoana

EmpresasHOMENegócios

As empresas em estágio inicial ou startups de Alagoas ganharam a oportunidade de apresentar os seus projetos no famoso evento “TechCrunch 2013”, nos Estados Unidos da América. Esta missão tem como objetivo promover a articulação entre o ecossistema empreendedor local e o internacional, na busca de experiências, boas práticas, negócios e, principalmente, no intercâmbio de

As empresas em estágio inicial ou startups de Alagoas ganharam a oportunidade de apresentar os seus projetos no famoso evento “TechCrunch 2013”, nos Estados Unidos da América.

Esta missão tem como objetivo promover a articulação entre o ecossistema empreendedor local e o internacional, na busca de experiências, boas práticas, negócios e, principalmente, no intercâmbio de informações.

Para participar, a empresa deve ser regularizada com CNPJ, ter algum tempo de existência e ter um produto inovador. Quanto aos empreendedores, estes devem ter passaporte e visto válido para os Estados Unidos da América e, ainda, falar fluentemente inglês.

As startups que forem selecionadas para esta missão  terão que arcar com parte do investimento, porém, ganharão entradas para todos os dias do TechCrunch 2013, espaço para a sua apresentação no TechCrunch Brazilian Pavillion, acesso ao espaço de co-working da Apex, em São Francisco, entre outros.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor