Projeto E-Commerce Brasil

EmpresasHOMENegócios

No próximo dia 3 de agosto, a cidade de São Paulo vai receber a 4ª edição do Projeto E-Commerce Brasil, que pretende reunir mais de 3 mil profissionais brasileiros e de outros países da América Latina ligados ao setor. Organizado pelo Grupo iMasters, IBOPE e-commerce e Developer Buscapé Company, o encontro vai contar com debates

No próximo dia 3 de agosto, a cidade de São Paulo vai receber a 4ª edição do Projeto E-Commerce Brasil, que pretende reunir mais de 3 mil profissionais brasileiros e de outros países da América Latina ligados ao setor.

Organizado pelo Grupo iMasters, IBOPE e-commerce e Developer Buscapé Company, o encontro vai contar com debates e palestras de convidados brasileiros e, também, internacionais.

Entre os convidados estão Malte Huffmann, sócio-fundador e diretor da Dafiti, Juliano Tubino, chefe de marketing da Amazon e, ainda, Adriana Llames Kogelis, vice-presidente de mídia digital da rede de lojas do departamento Sears.

O encontro vai realizar-se no Expo Transamérica (a partir das 9h00) e, de acordo com os organizadores, a inscrição individual custará 1,4 mil reais. As inscrições estão disponíveis no website official do Projeto E-Commerce Brasil.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor