Soprano renova DataCenter

HOME

A Soprano firmou parceria com a IBM, para renovar a estrutura de TI nas unidades fabris de Farroupilha e de Campo Grande. A Soprano optou por uma virtualização, renovando, assim, a infraestrutura do seu Data Center. A implementação durou cerca de cinco meses, tendo sido finalizada no mês de março. Os resultados já são visíveis

A Soprano firmou parceria com a IBM, para renovar a estrutura de TI nas unidades fabris de Farroupilha e de Campo Grande.

datacenter_ibm

A Soprano optou por uma virtualização, renovando, assim, a infraestrutura do seu Data Center. A implementação durou cerca de cinco meses, tendo sido finalizada no mês de março.

Os resultados já são visíveis e “dentre os principais benefícios, notamos uma sensível redução no tempo de execução de várias rotinas como rodada de custo médio, geração de OPs e backup, chegando, em alguns casos, a uma redução superior a 80%”, refere Charles Camello, supervisor de infraestrutura da Soprano.

A possibilidade de crescimento do sistema, para atender a uma demanda de trabalho é outra vantagem, destacada pelos clientes. Charles Camello sublinha, ainda, que “A solução é altamente escalável, econômica e segura. Isso nos dá tranquilidade nas tarefas diárias e uma certeza de eficiência no futuro”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor