Telecom Italia com quadros completos até ao final do mês

HOME

O grupo de telecomunicações, Telecom Italia, vai ter informações suficientes, até ao final do mês, para confirmar a decisão de prosseguir com o plano de separação da sua rede fixa.   O presidente do Conselho da Telecom Italia, Franco Bernabè, afirmou que o grupo de telecomunicações vai ter, até ao final do mês, informações suficientes

O grupo de telecomunicações, Telecom Italia, vai ter informações suficientes, até ao final do mês, para confirmar a decisão de prosseguir com o plano de separação da sua rede fixa.

 

O presidente do Conselho da Telecom Italia, Franco Bernabè, afirmou que o grupo de telecomunicações vai ter, até ao final do mês, informações suficientes no que diz respeito à decisão de prosseguir com o plano de separação da sua rede fixa.

O executivo fez este comentário após a reunião com a comissária de defesa da concorrência na União Europeia, Neelie Kroes, na qual forneceu mais detalhes sobre o prosseguimento do plano.

Recorde-se que no dia 16 de julho, a Telecom Italia afirmou querer assegurar as condições regulatórias necessárias antes de continuar com este plano.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor