TV paga no Brasil é a 16ª mais cara do mundo

HOME

De acordo com um estudo realizado pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, o preço médio do canal de televisão por assinatura no Brasil é o 16º mais caro do mundo. Segundo a pesquisa efetuada pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), no país, o valor médio é de 57 centavos de dólar, ou

De acordo com um estudo realizado pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, o preço médio do canal de televisão por assinatura no Brasil é o 16º mais caro do mundo.

famlia na tvSegundo a pesquisa efetuada pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), no país, o valor médio é de 57 centavos de dólar, ou seja, abaixo da média mundial, que é de 65 centavos de dólar.

Quando se analisa o preço médio do pacote básico de televisão paga no Brasil, o custo fica em US$23,25, o que coloca o país no 27º lugar. A média mundial do preço, neste caso, fica em US$ 27,43.

“Verificou-se que o preço por canal no Brasil encontra-se ao redor da média mundial. Com isso entende-se que o preço está alinhado com a realidade internacional”, sublinha um trecho do estudo publicado pela ABTA.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor