Twitter abre escritório no Rio de Janeiro

e-MarketingHOMERedes Sociais

O Twitter está ampliando a sua operação no Brasil ao inaugurar um escritório no Rio de Janeiro.  A rede social inaugurou um escritório no Rio de Janeiro, dedicado ao setor de parcerias de mídia, que cuida das relações da empresa com outros meios de comunicação. Esta nova unidade fecha o núcleo das três atividades comerciais

O Twitter está ampliando a sua operação no Brasil ao inaugurar um escritório no Rio de Janeiro.

twitter

 A rede social inaugurou um escritório no Rio de Janeiro, dedicado ao setor de parcerias de mídia, que cuida das relações da empresa com outros meios de comunicação. Esta nova unidade fecha o núcleo das três atividades comerciais da empresa. O diretor da área no país será o executivo Carlos Moreira Jr.

Recorde-se que o primeiro escritório do Twitter inaugurado no Brasil foi em São Paulo, em novembro de 2012, focado na venda de publicidade e desenvolvimento de negócios.

Formado em Engenharia Mecânica pela PUC-Rio, Carlos Moreira Jr. é fundador do canal de televisão “Esporte Interativo”, desde 1999. Antes da sua chegada ao Twitter, foi CEO da Sportpar, empresa de investimentos e consultoria especializada no fenômeno da segunda tela.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor