Aparelhos com Firefox OS chegam ao Brasil no último trimestre

HOMEMobilidade

Se você não vê a hora de botar as mãos em um smartphone com Firefox OS, aqui está uma boa notícia: o lançamento da plataforma no Brasil já está previsto. Os aparelhos Alcatel One Touch Fire e o ZTE Open já começaram a ser comercializados na Colômbia e na Venezuela e deverão chegar ao Brasil

Se você não vê a hora de botar as mãos em um smartphone com Firefox OS, aqui está uma boa notícia: o lançamento da plataforma no Brasil já está previsto.

ZTE Open and Firefox OS

Os aparelhos Alcatel One Touch Fire e o ZTE Open já começaram a ser comercializados na Colômbia e na Venezuela e deverão chegar ao Brasil no último trimestre desse ano.

O Alcatel One Touch Fire é um smartphone com processador Qualcomm Snapdragon S1 de 1 GHz, 256 MB de RAM, tela de 3,5 polegadas (320×480 pixéis), armazenamento de dados via cartão microSD de até 32 GB, bateria de 1.400 mAh, câmera traseira de 3,2 megapixéis (sem câmera frontal), GPS, Wi-Fi 802.11n, 3G, Bluetooth 3.0 e porta microUSB.

Por sua vez, o ZTE Open tem uma configuração quase idêntica, mudando apenas um detalhe ou outro. Na Colômbia, por exemplo, o Alcatel One Touch Fire e o ZTE Open começaram a ser vendidos pela Movistar, por um valor equivalente a 105 dólares na modalidade pré-paga e por 52 dólares em um plano pós-pago com uma mensalidade de 20,80 dólares.

O Grupo Telefônica já confirmou a chegada de ambos os aparelhos ao Brasil no último trimestre do ano,porém, ainda não forneceu informações precisas sobre as datas ou os preços.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor