APC lança nova geração de estabilizador para residências

Escritório

A APC by Schneider Electric, especialista em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, anuncia o lançamento do estabilizador APC SOL G4 Voltage Regulator 1000W Bivolt/115V, que substitui o modelo Sol 1000 Bivolt. Segundo a empresa, esta solução é recomendada para a proteção completa e inteligente de aplicações residenciais e home offices,

A APC by Schneider Electric, especialista em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, anuncia o lançamento do estabilizador APC SOL G4 Voltage Regulator 1000W Bivolt/115V, que substitui o modelo Sol 1000 Bivolt.

famlia na tv

Segundo a empresa, esta solução é recomendada para a proteção completa e inteligente de aplicações residenciais e home offices, com destaque para impressoras laser, multifuncionais, equipamentos de ponto de venda, TV e equipamentos de áudio. “Ele é desenvolvido em plástico antichamas, tem visual clean e moderno e, ainda, conta com oito tomadas para conectar e proteger diversos aparelhos eletrônicos”.

O novo estabilizador permite aumentar a vida útil de impressoras laser, assegurando a performance do equipamento e evitando o seu desgaste, já que possui um controle digital projetado para esse tipo de impressora, que mantém a tensão regulada, bloqueando distúrbios causados por picos de corrente. “Além disso, tem chave liga/desliga embutida para evitar desligamentos acidentais, proteções fax-modem contra sobrecorrente, surtos de tensão, sobrecarga e subtensão/sobretensão, entre outros recursos”.

O estabilizador APC SOL G4 Voltage Regulator 1000W Bivolt/115V tem preço sugerido pela empresa de 235 reais e está disponível em todo o Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor