App Out of the Office para Android ultrapassa barreira dos mil downloads

EmpresasMobilidadeNegócios

A IT People, tecnológica focada no desenvolvimento de soluções inovadoras móveis integradas com realidade aumentada, anunciou que a aplicação para sistema operativo Android do livro “Out-of-the-Office”, uma obra que pretende “revolucionar a forma como os livros são pensados e lidos e aumentar o grau de interatividade com os leitores, oferecendo-lhes conteúdos multimédia sem fim e

A IT People, tecnológica focada no desenvolvimento de soluções inovadoras móveis integradas com realidade aumentada, anunciou que a aplicação para sistema operativo Android do livro “Out-of-the-Office”, uma obra que pretende “revolucionar a forma como os livros são pensados e lidos e aumentar o grau de interatividade com os leitores, oferecendo-lhes conteúdos multimédia sem fim e à distância de um toque”, ultrapassou a barreira dos mil downloads. O número de equipamentos com sistema operativo Android que contam com a app “Out of the Office está perto de atingir a marca dos 1500 downloads, avançou a empresa em comunicado.

Android-Bot-Logo-1024x768

Segundo Eduardo Vieitas, CEO da IT People, “a app para sistema operativo Android está a seguir o sucesso da app para iOS, que registou mil downloads dois dias após o seu lançamento, superando todas as nossas expectativas. Com a aplicação disponível para os dois principais sistemas operativos, é possível fazer chegar os conteúdos multimédia à esmagadora fatia de smartphones disponíveis no mercado.”

Da coautoria de um jornalista português, José Gabriel Quaresma, jornalista e pivot da TVI 24, e Carlos Gonçalves, CEO do Avila Business Centers, o “Out of the Office” é apresentado simultaneamente como “um livro e uma aplicação móvel que aborda o Escritório do Futuro de uma forma totalmente única e altamente inovadora. Os dois autores consideram que este livro poderá constituir um Guia para os Profissionais do Sec. XXI”. A obra apresenta vários casos reais ao longo do livro, descrevendo histórias sobre pessoas e empresas que se tornaram mais eficientes e produtivas ao apostarem na adoção de novos modelos de trabalho – tais como Escritórios Virtuais, Teletrabalho e Coworking –, de espaços de trabalho inovadores e de tecnologia colaborativa.

Uma das grandes novidade é a introdução da tecnologia de realidade aumentada como complemento à leitura, que faz com que as páginas do “Out of the Office” ganhem vida. “Para usufruir desta característica, o leitor terá apenas de descarregar e instalar no seu iPhone, iPad ou smartphone/tablet Android, uma aplicação gratuita e apontar para as áreas do livro devidamente identificadas a fim de aceder a conteúdos multimédia exclusivos no seu equipamento. Uma característica única que é possibilitada pela plataforma de realidade aumentada Next Reality”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor