Apple Store abre as portas no Brasil

HOME

A primeira Apple Store brasileira vai abrir suas portas na primeira semana de dezembro, no Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro. A loja deveria ter sido inaugurada em julho, porém, devido a problemas na contratação de pessoal, a empresa decidiu adiar a sua abertura. A abertura oficial estará, supostamente, marcada para o

A primeira Apple Store brasileira vai abrir suas portas na primeira semana de dezembro, no Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro.

© Jean-SŽbastien Zanchi http://www.tomsguide.com/fr

A loja deveria ter sido inaugurada em julho, porém, devido a problemas na contratação de pessoal, a empresa decidiu adiar a sua abertura. A abertura oficial estará, supostamente, marcada para o dia 7 de dezembro, com um pequeno evento comemorativo.

Apesar de a Apple ainda estar a enfrentar algumas dificuldades, no que diz respeito a preencher as vagas da loja, um funcionário Genius vai ganhar cerca de 5 mil reais, enquanto os cargos de chefia receberão remunerações próximas dos 10 mil reais.

Ainda estão 13 vagas por preencher, em funções como engenheiro de soluções, líder corporativo e encarregado do estoque. Caso a Apple não consiga contratar essa equipe, é provável que a data de inauguração seja, mais uma vez, adiada.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor