Avaya lança novo programa de licenciamento

EmpresasNegóciosSoftware

A Avaya anunciou o lançamento do seu novo programa de licenciamento, denominado  Avaya Aura Suite Licencing (ASL). A solução foi criada com o objetivo de simplificar a oferta de aplicações do portfólio de Comunicações Unificadas (UC) da empresa e de acelerar o processo de propostas sob um único licenciamento para uma serie de aplicações que,

A Avaya anunciou o lançamento do seu novo programa de licenciamento, denominado  Avaya Aura Suite Licencing (ASL). A solução foi criada com o objetivo de simplificar a oferta de aplicações do portfólio de Comunicações Unificadas (UC) da empresa e de acelerar o processo de propostas sob um único licenciamento para uma serie de aplicações que, no passado, precisavam ser adicionadas individualmente, divulgou a empresa em comunicado de imprensa. “Agora, elas podem se adaptar facilmente aos requisitos de três perfis de usuário: colaborador fixo, colaborador móvel e usuário de conferência”.

Click

Este novo método de licenciamento propõe, segundo a empresa, uma maneira simples e eficiente de agrupar as aplicações, identificando três níveis de licenças que incluem todas as funcionalidades necessárias, providenciando uma configuração otimizada para cada um deles: Foundation Suite, nível básico para o usuário fixo; Mobility Suite, dedicado ao usuário móvel; e Collaboration Suite, para o usuário que requer todos os serviços, incluindo aplicações avançadas de áudio e videoconferência. O resultado maximiza o valor da solução ao permitir integrar os três tipos de usuário na configuração da solução.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor