Bematech lança programa para executivos de vendas em software

EmpresasHOMENegócios

A Bematech está oferecendo seis vagas em São Paulo para o programa Jovens Executivos de Vendas (SW). A iniciativa tem o objetivo de selecionar e capacitar jovens – por meio de cursos e treinamentos – “tornando-os executivos preparados para suprir a demanda de crescimento e expansão da empresa na área comercial, com foco no segmento

A Bematech está oferecendo seis vagas em São Paulo para o programa Jovens Executivos de Vendas (SW). A iniciativa tem o objetivo de selecionar e capacitar jovens – por meio de cursos e treinamentos – “tornando-os executivos preparados para suprir a demanda de crescimento e expansão da empresa na área comercial, com foco no segmento de software e soluções”, disse a empresa em comunicado.

Digital_Dining_iPad_Order_Screen

Para participar do programa, os jovens devem ser formados preferencialmente em cursos de administração, marketing, vendas, ciências da computação e/ou sistemas de informação ou áreas correlatas. Além disto, devem possuir habilidade em negociação e visão sistêmica, disponibilidade para viagens e carteira nacional de habilitação válida, com no mínimo dois anos de utilização.

A empresa garante que os selecionados receberão treinamento prático em todas as áreas da diretoria de software, com o objetivo de conhecer todos os processos, pessoas e oportunidades de melhorias, além de dedicar parte do tempo na vertical na qual ficarão alocados – loja ou restaurante – aprofundando-se nos processos e ciclos de vendas.

“A Bematech está expandindo, por isso, é muito importante investir na preparação e desenvolvimento de novos talentos que possam suportar nossas demandas e exigências do mercado”, diz Nilson Nascimento, gerente de Recursos Humanos da Bematech.

As inscrições para o programa podem ser realizadas até o dia 25 de agosto de 2013, no site da empresa. Em setembro, depois da triagem dos inscritos, serão realizadas outras etapas do processo seletivo, como as dinâmicas de grupo, entrevistas e painéis com a Diretoria. As admissões serão feitas no dia 1º de outubro, quando começa a etapa de treinamento. Os selecionados serão alocados definitivamente em suas áreas em janeiro do próximo ano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor