Bematech mantém curva de crescimento

EmpresasNegócios

A Bematech fechou o segundo trimestre de 2013 com resultados positivos. É o sétimo trimestre consecutivo que a empresa consegue alcançar resultados positivos. A companhia manteve crescimento da rentabilidade no segundo trimestre deste ano, alcançando 9,9 milhões de reais lucro líquido, contra 6 no mesmo período do ano passado. Já a margem líquida avançou de

A Bematech fechou o segundo trimestre de 2013 com resultados positivos. É o sétimo trimestre consecutivo que a empresa consegue alcançar resultados positivos.

A companhia manteve crescimento da rentabilidade no segundo trimestre deste ano, alcançando 9,9 milhões de reais lucro líquido, contra 6 no mesmo período do ano passado. Já a margem líquida avançou de 7,2% no segundo trimestre de 2012 para 11% em 2013.

No período, a receita líquida total da empresa cresceu 7,6%, alcançando 90,2 milhões de reais. O EBITDA alcançou 17,8 milhões, 33,7% superior ao mesmo período de 2012, com margem de 19,7%;

A companhia revelou que a venda de solução nos mercados corporativos foi destaque no trimestre, atrelada ao aumento de receita e novos negócios na base de clientes.

O avanço orgânico da receita de software também foi destaque. Na comparação com o segundo trimestre de 2012, houve crescimento de receita de 18,8% em software e 5,5% em hardware. Em serviços, a estratégia de controle dos custos continua, com registro de 26,4% de margem bruta, ante 23,4% no mesmo período do ano anterior.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor