Canon anuncia nova coleção de câmaras digitais compactas e impressoras domésticas

EmpresasEscritórioNegócios

A Canon revela hoje uma nova coleção de câmaras digitais compactas e impressoras domésticas. O objetivo é  que “oferecer uma experiência fotográfica completa, desde a captação da imagem até à sua partilha, quer através de impressão ou upload numa rede social”. Refletindo a preocupação da Canon em satisfazer as necessidades do consumidor, cada um destes

A Canon revela hoje uma nova coleção de câmaras digitais compactas e impressoras domésticas. O objetivo é  que “oferecer uma experiência fotográfica completa, desde a captação da imagem até à sua partilha, quer através de impressão ou upload numa rede social”. Refletindo a preocupação da Canon em satisfazer as necessidades do consumidor, cada um destes novos equipamentos foi desenhado sob o lema “O melhor é o próximo passo” – para inspirar e incentivar os consumidores a darem o próximo passo no seu percurso fotográfico.

a

 

Os mais recentes lançamentos da Canon incluem quatro novas câmaras digitais: as completas PowerShot G16 e PowerShot S120 com velocidades e capacidades de resposta que a empresa adjetiva de “super rápidas”, as compactas PowerShot SX510 HS e PowerShot SX170 IS com capacidades de superzoom. Todos os modelos captam imagens de alta qualidade que podem ser transferidas, através de Wi-Fi ou cabo, para qualquer uma das seis impressoras a jacto de tinta também apresentadas esta semana. A PIXMA MG2450, PIXMA MG2550 e a PIXMA MG3550 oferecem impressões com qualidade de laboratório fotográfico, enquanto as PIXMA MG5550, PIXMA MG6450 e PIXMA MG7150 apresentam uma melhor conectividade para impressão a partir de serviços na cloud.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor