CGI recebe o certificado Run SAP

HOMENegóciosSoftware

A CGI, empresa de serviços de tecnologia da informação e processos de negócios, recebeu da SAP a certificação de provedora para operações com soluções na metodologia Run SAP. A CGI incorporou todos os processos e as normas recomendadas pela SAP para suporte aos seus procedimentos operacionais. Dessa forma, está alinhada com a abordagem de gerenciamento

A CGI, empresa de serviços de tecnologia da informação e processos de negócios, recebeu da SAP a certificação de provedora para operações com soluções na metodologia Run SAP. A CGI incorporou todos os processos e as normas recomendadas pela SAP para suporte aos seus procedimentos operacionais. Dessa forma, está alinhada com a abordagem de gerenciamento do ciclo de vida dos aplicativos e utiliza o SAP Solution Manager em seus projetos.

sap

“Ao adotar a metodologia Run SAP e as normas de operações em nossos próprios processos, podemos atender e superar as expectativas dos nossos clientes”, diz em comunicado Marcelo Galvão, gerente de gestão de aplicativos da CGI no Brasil. “Agora, estamos utilizando a metodologia comprovada para gerenciar as operações de aplicativos SAP dos nossos clientes, por meio de normas completas, utilizando o SAP Solution Manager e alinhando com a abordagem SAP para o gerenciamento de ciclo de vida dos aplicativos. Isso nos permitirá gerenciar os aplicativos de maneira mais eficiente e com um menor custo”.

Os procedimentos Run SAP são parte integrante de uma abordagem aberta e agregada da empresa alemã para gerenciamento do ciclo de vida dos aplicativos, com base no Information Technology Infrastructure Library (ITIL). A empresa explicita que o Run SAP oferece aplicativos de apoio, serviços, metodologias, normas e modelo organizacional para gerenciar soluções da SAP e de outros fornecedores, ao longo do tempo de uso das aplicações. “A SAP tem uma abordagem holística de gerenciamento para o ciclo de aplicativos, com a integração proporcionada pela SAP Solution Manager, por meio da qual várias etapas podem ser aproveitadas dentro do ciclo de vida dos aplicativos. Isso permite a CGI oferecer aos seus clientes inovação e capacidade de implementar mudanças rapidamente para atender às necessidades de negócios dos mesmos, como por exemplo, reduzir custos operacionais e assegurar a continuidade dos negócios, por meio da entrega de aplicativos de excelente qualidade”.

Para credenciar-se como provedor de operações para soluções Run SAP, a CGI treinou e certificou sua equipe de gestão de aplicativos dentro da metodologia. A empresa também demonstrou sua competência, implementando com êxito normas de soluções completas para vários de seus clientes. A SAP homologou os projetos realizados e confirmou que eles estão sendo operados de acordo com as práticas recomendadas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor