CTIS celebra 30 anos de história

EmpresasHOMENegócios

A CTIS celebra este ano 30 anos de história. A empresa de tecnologia foi fundada no dia 17 de julho de 1983 em Brasília. Da abertura de uma sala de 27m², a empresa chegou em 2012 a um faturamento de 938 milhões de reais e alcançou um crescimento de 6700% nos últimos 15 anos. O

A CTIS celebra este ano 30 anos de história. A empresa de tecnologia foi fundada no dia 17 de julho de 1983 em Brasília. Da abertura de uma sala de 27m², a empresa chegou em 2012 a um faturamento de 938 milhões de reais e alcançou um crescimento de 6700% nos últimos 15 anos.

O segredo? Em comunicado, a empresa garante que desde sua fundação que a CTIS já acreditava que a tecnologia seria fundamental para facilitar a vida de empresas e pessoas e se orgulha por contribuir ativamente com o desenvolvimento tecnológico do Brasil. “Atuamos em uma área que é crescente e inovadora. Existe uma dependência de certos segmentos por tecnologia da informação, por isso, atendemos às necessidades de cidadãos, pequenas, médias e grandes empresas”, explica o diretor-presidente da CTIS, Avaldir da Silva Oliveira.

No mesmo documento, a CTIS explana que a companhia segue a dinâmica do mercado de TI, que muda diariamente e demanda evolução em tecnologia e modelos de serviços, além de estratégias para competitividade em nível global. “A CTIS busca sempre atender as necessidades do cliente, o que fez dela um grande player do mercado de tecnologia do país”.

Com capital e talento 100% nacionais, a CTIS conta hoje com mais de 10 mil colaboradores, que atuam em unidades de negócio nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste atendendo um portfólio diversificado de soluções.

Em julho passado, precisamente o mês em que comemorou seus 30 anos, a CTIS celebrou também a presença no ranking Melhores e Maiores da revista Exame. A companhia é hoje a 517ª colocada entre as 1000 Maiores. Está também na 14ª colocação entre as 15 maiores empresas do setor Indústria Digital. É a 6ª colocada entre as 10 maiores por liderança de mercado do setor e 8ª colocada entre as 10 maiores por crescimento. Está ainda entre as 50 maiores empresas do Mundo Digital, ocupando a posição de 30º lugar no ranking.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor