Daten conquista certificação Intel

EmpresasNegócios

A Daten, fabricante brasileiro de equipamentos de informática, conquistou, este ano, a certificação Platinum no Programa Intel Technology Provider (ITP) . O ITP é um programa de benefícios voltado para os parceiros de Canal da Intel e oferece diversas vantagens. Os associados recebem informações e recursos que asseguram competitividade e agilidade ao Canal, a fim

A Daten, fabricante brasileiro de equipamentos de informática, conquistou, este ano, a certificação Platinum no Programa Intel Technology Provider (ITP) .

intel-logo-HD_wallpapers_hi_res

O ITP é um programa de benefícios voltado para os parceiros de Canal da Intel e oferece diversas vantagens. Os associados recebem informações e recursos que asseguram competitividade e agilidade ao Canal, a fim de capacitá-los para novas oportunidades de mercado. Outro destaque do ITP é a oferta de diferentes treinamentos, entre eles Treinamento Técnico, de Negócios e sobre o perfil dos Consumidores.

Como parceira, a Daten também terá acesso à Universidade ITP, que este ano apresenta os módulos de Estratégia, Marketing, Vendas, Pessoal e Competências, além dos treinamentos sobre soluções do canal para a nuvem, Ultrabooks, redes sociais e serviços remotos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor