Evernote e Telefónica assinam acordo global

EmpresasNegócios

A Telefónica Digital e a Evernote anunciaram hoje uma parceria global que irá permitir ofertar aos clientes da operadora em todo o mundo contas Evernote Premium que ajudarão a aumentar a produtividade de mais de 250 milhões de clientes de telefonia móvel, divulgou a empresa de comunicações. A parceria foi lançada no Brasil por meio

A Telefónica Digital e a Evernote anunciaram hoje uma parceria global que irá permitir ofertar aos clientes da operadora em todo o mundo contas Evernote Premium que ajudarão a aumentar a produtividade de mais de 250 milhões de clientes de telefonia móvel, divulgou a empresa de comunicações.

evernote001

A parceria foi lançada no Brasil por meio de um acordo com a Vivo e, desde o passado dia 13 de agosto, os clientes de telefonia móvel da operadora poderão, sem custo, ter uma experiência mais completa com o aplicativo por um ano em uma oferta especial por tempo limitado.

“Nosso objetivo é tornar as pessoas mais dinâmicas, criando um produto que transcende as culturas e gostos locais, aumentando, ao mesmo tempo, a produtividade,” disse Phil Libin, CEO da Evernote. “Estamos entusiasmados com o lançamento da parceria com a Telefónica, uma das empresas líderes em telecomunicações em todo o mundo, o que nos permite levar nossos produtos a milhões de clientes de telefonia móvel em nível global. Ao iniciarmos nossa parceria no Brasil, conseguiremos explorar a ampla presença da Vivo no mercado de telefonia móvel e dar continuidade ao crescimento incrível da Evernote neste importante país.”

“Estamos muito felizes em poder oferecer este ótimo serviço por um ano aos nossos clientes em todo o mundo, sem custo. Nossos clientes sempre nos dizem que desejam serviços que possam melhorar suas vidas, indo além da conectividade. A Evernote faz exatamente isso, mas conecta informações pessoais e de negócios de tal forma que as tornam verdadeiramente úteis e fáceis de serem encontradas,” declarou Wayne Thorsen, VP de Parcerias Globais da Telefónica Digital.

“Este acordo reflete o compromisso da Telefônica Vivo em proporcionar serviços inovadores a seus clientes. Com este serviço exclusivo, a Vivo oferece a seus clientes mais um ponto de diferenciação, além da melhor qualidade e a cobertura mais ampla,” disse Roberto Piazza, Diretor da Telefónica Digital Brasil.

A parceria anunciada dá aos clientes da Vivo acesso ao nível de serviços Premium da Evernote, que inclui um limite maior de upload mensal (1GB), capacidade de ler notas offline, mais características de segurança, mais opções de compartilhamento e suporte mais imediato ao cliente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor