Groupon estreia buscas com geolocalização

HOME

A Groupon estreou, no Brasil, uma nova estratégia de negócio , para que os consumidores utilizem o serviço como uma plataforma de busca de ofertas. A mudança, que já se encontra no ar há uma semana, recebeu o nome de “Groupon Mais” e vinha sendo testada nos Estados Unidos da América há já algum tempo.

A Groupon estreou, no Brasil, uma nova estratégia de negócio , para que os consumidores utilizem o serviço como uma plataforma de busca de ofertas.

geolocalizador-maps-media-factory-marketing-digital-publicidade

A mudança, que já se encontra no ar há uma semana, recebeu o nome de “Groupon Mais” e vinha sendo testada nos Estados Unidos da América há já algum tempo. As adaptações para o Brasil foram realizadas pela equipe de desenvolvimento de tecnologia do grupo, localizada em São Paulo.

Integra um novo banco de ofertas e recursos de geolocalização, nos quais os próprios consumidores poderão pesquisar aquilo que desejarem, considerando os pontos de compra e serviços mais próximos do local onde se encontram. No Brasil, há 5,5 mil produtos e serviços cadastrados na Groupon com dados de geolozalização.

Tomás Penido, diretor de marketing do Groupon Brasil, refere que “o usuário americano já utiliza o Groupon como um guia local, ou seja, buscando ofertas de restaurantes, bares e produtos próximos à sua casa ou ao seu trabalho. Queremos trazer essa cultura para o Brasil”.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor