Hotel Copacabana Palace lança mobile app

EmpresasHOMEMobilidadeNegócios

A Bold International acaba de lançar a aplicação para smartphones do emblemático Hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro, pertencente ao grupo Orient-Express. A aplicação pode ser instalada gratuitamente para iPhone e Android, em inglês e português do Brasil. Segundo a empresa, este novo meio de comunicação digital tem por objetivo criar uma ligação mais próxima

A Bold International acaba de lançar a aplicação para smartphones do emblemático Hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro, pertencente ao grupo Orient-Express. A aplicação pode ser instalada gratuitamente para iPhone e Android, em inglês e português do Brasil.

Copacabana Palace

Segundo a empresa, este novo meio de comunicação digital tem por objetivo criar uma ligação mais próxima com os hóspedes do Copacabana Palace e disponibilizar serviços à distância de um só “toque”. Agora, os clientes do Hotel portadores de um smartphone poderão fazer reservas diretamente na aplicação e aceder a informação privilegiada, como receber notificações sobre promoções e descontos dos serviços do Hotel.

Outra das funcionalidades estratégicas desta aplicação é a consulta de pontos de interesse sugeridos pelo Hotel, bem como serviços de Concierge que permitem fazer reservas de restaurantes, experiências ou tours pela cidade.

Para os hóspedes mais “extravagantes” foi criada a funcionalidade “I Wish” que permite satisfazer qualquer pedido, dos mais sofisticado aos mais simples, como chamar um táxi, ou pedir uma garrafa de champanhe na piscina do Hotel – tudo isto com um simples “toque” no seu telemóvel.

As funcionalidades não ficam por aqui: a aplicação Copacabana Palace oferece a possibilidade de guardar nos seus “favoritos” as opções visitadas, bem como partilhar a informação nas  Redes Sociais  Facebook e Twitter.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor