IBM Brasil anuncia novos líderes

EmpresasNegócios

A IBM Brasil anunciou os novos líderes para as duas áreas estratégicas da empresa. Vânia Curiati é a nova diretora de Parceiros Comerciais e Alianças, que substitui João Filipe Nunes que, agora, lidera o relacionamento e as negociações com um cliente IBM. Curiati liderava a estratégia de Expansão Regional da IBM para a América Latina

A IBM Brasil anunciou os novos líderes para as duas áreas estratégicas da empresa.

IBM_1Vânia Curiati é a nova diretora de Parceiros Comerciais e Alianças, que substitui João Filipe Nunes que, agora, lidera o relacionamento e as negociações com um cliente IBM.

Curiati liderava a estratégia de Expansão Regional da IBM para a América Latina desde 2010. Ao longo de sua carreira de 23 anos na IBM, passou por diversas posições de liderança, isto é, como executiva da divisão de Software no Brasil e como diretora de Inside Sales.

Por sua vez, Guto Azevedo assume a diretoria de Expansão Regional, uma das principais iniciativas de crescimento da IBM para países em desenvolvimento. Antes, esse posição era ocupada por Frank Koja, atual líder de Mainframe da IBM América Latina.

Azevedo ocupou funções estratégicas na divisão de Serviços, como diretor de Strategic Outsourcing e diretor de Delivery de Serviços e foi, ainda, gerente geral da joint venture criada entre a IBM e a Fiat, em Minas Gerais. Durante sua carreira na IBM, também ocupou diversas funções com foco em Planejamento de TI, Consultoria e Finanças. Entre 2004 e 2005, recebeu uma designação internacional e trabalhou em Somers, nos Estados Unidos, apoiando o setor de Finanças da área de Serviços da IBM para a América Latina.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor