Marcas registram aumento de 43% nas redes sociais

EmpresasHOMENegócios

De acordo com o “indexSocial”, as marcas brasileiras registaram um crescimento de 43% nas redes sociais durante o primeiro semestre de 2013, comparativamente ao mesmo período do ano passado. O crescimento na audiência é um reflexo da estratégia adotada pelas empresas, que utilizam as redes sociais como um elemento importante de interação com os consumidores.

De acordo com o “indexSocial”, as marcas brasileiras registaram um crescimento de 43% nas redes sociais durante o primeiro semestre de 2013, comparativamente ao mesmo período do ano passado.

Combinar_graficos_excel_f_001O crescimento na audiência é um reflexo da estratégia adotada pelas empresas, que utilizam as redes sociais como um elemento importante de interação com os consumidores.

O “indexSocial” indicou, também, que durante os primeiros meses de 2013 se observou um crescimento de 10% no volume de interação dos usuários, por meio de comentários, compartilhamentos e curtidas.

A Dafiti, empresa de moda online, foi a página que registrou o maior aumento no número de fãs, isto é, ganhou 5,7 milhões de novos seguidores durante o primeiro semestre deste ano, ocupando o terceiro lugar entre as 10 marcas com maiores índices de audiência.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor