Microsoft Brasil abre inscrições para programa de estágio

Negócios

A Microsoft anunciou, hoje, a abertura das inscrições para o programa de estágio da Microsoft Brasil. Os interessados têm até 30 de outubro de 2013 para fazer o cadastro no site http://www.microsoft.com/brasil/estagio. A empresa explica no seu blog que para participar do processo de seleção a fim de se tornar um Microsoft Challenger é preciso

A Microsoft anunciou, hoje, a abertura das inscrições para o programa de estágio da Microsoft Brasil. Os interessados têm até 30 de outubro de 2013 para fazer o cadastro no site http://www.microsoft.com/brasil/estagio.

A empresa explica no seu blog que para participar do processo de seleção a fim de se tornar um Microsoft Challenger é preciso ser estudante universitário de um dos cursos mencionados a seguir e atender aos seguintes pré-requisitos:

– Cursos: Administração, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Marketing, Publicidade, Relações Internacionais, Sistemas de Informação.

– Formação prevista: Dezembro 2014 ou Julho 2015

– Inglês fluente

– Disponibilidade para trabalhar até 30 horas semanais

A empresa admite que valoriza o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, permitindo que o estagiário tenha mais flexibilidade. “Como exemplo, fazer o próprio horário e trabalhar remotamente são práticas comuns de nossas equipes.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor