Microsoft lança Bing Ads no Brasil

EmpresasHOMENegócios

A Microsoft ampliou sua parceria global com a Yahoo! e lançou, no Brasil, o Bing Ads, uma nova alternativa para empresários de pequenas e médias empresas anunciarem no Bing e no Yahoo!, utilizando somente uma ferramenta. Com esta ferramenta, vai ser possível gerenciar as campanhas de uma maneira mais fácil e ter uma ampla cobertura

A Microsoft ampliou sua parceria global com a Yahoo! e lançou, no Brasil, o Bing Ads, uma nova alternativa para empresários de pequenas e médias empresas anunciarem no Bing e no Yahoo!, utilizando somente uma ferramenta.

File photo of Microsoft Office logo on display at a Microsoft retail store in San Diego

Com esta ferramenta, vai ser possível gerenciar as campanhas de uma maneira mais fácil e ter uma ampla cobertura dos portais, o que possibilita atingir um maior número de pessoas. Por outras palavras, com o Bing Ads vai ser possível economizar tempo e obter resultados otimizados com recursos de segmentação, isto é, por Estado, cidade, proximidade, idade e horário.

A Microsoft e a Yahoo! encontraram, portanto, uma oportunidade no mercado de publicidade de busca no Brasil. De acordo com os dados da comScore qSearch Custom Report (dezembro 2012), 11,3% dos usuários de pesquisa da Yahoo! Bing Network não utlizaram o Google, o que significa que, somente anunciando no Bing Ads, é que as pequenas e médias empresas conseguem atingir 1,3 milhão de usuários adicionais e potenciais consumidores.

Marcos Swarowsky, diretor de publicidade e online da Microsoft Brasil, afirma: “Nosso objetivo é que todas as pequenas e médias empresas tenham maiores condições de anunciar com um retorno positivo para o seu negócio. Por isso, trabalhamos junto com o Yahoo! para trazer essa solução ao mercado, pois acreditamos que criamos uma alternativa forte em links patrocinados que estimula a concorrência do mercado e traz mais benefícios para os clientes e anunciantes. O Bing Ads já está em 22 países”.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor