Papel de empresas de tecnologia para execução de políticas públicas é fundamental

HOME

O papel das empresas de tecnologia na entrega de resultados e condições para a execução das políticas públicas do país foi destacado pelo presidente da Dataprev, Rodrigo Assumpção, durante abertura do VI Congresso Internacional de Software Livre e Governo Eletrônico (Consegi) que decorreu em Brasília. O evento contou com a participação de 14 autoridades, entre

O papel das empresas de tecnologia na entrega de resultados e condições para a execução das políticas públicas do país foi destacado pelo presidente da Dataprev, Rodrigo Assumpção, durante abertura do VI Congresso Internacional de Software Livre e Governo Eletrônico (Consegi) que decorreu em Brasília. O evento contou com a participação de 14 autoridades, entre elas o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho; o ministro da Defesa, Celso Amorim; e o diretor-presidente do Serpro, Marcos Mazoni, anfitrião do congresso.

business_technology_image_05_hd_pictures

“Não podemos esquecer jamais a finalidade do nosso trabalho: entregar resultados e entregar condições para que as políticas públicas do nosso país sejam executadas com a qualidade que a população exige”, afirmou o presidente.

Durante a abertura, foi firmado entre o Serpro e a agência de telecomunicações uruguaia, representada por sua presidente, Carolina Cosse, um acordo de cooperação para levar o Expresso V3 ao país vizinho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor