QCon São Paulo nos dias 30 e 31 de agosto

EmpresasNegóciosSoftware

São Paulo vai receber, entre os dias 30 e 31 de agosto, o QCon, um evento que pretende potenciar o desenvolvimento de software ao facilitar a disseminação do conhecimento e inovação para as comunidades de desenvolvedores. O QCon é uma conferência voltada ao desenvolvedor profissional, alcançando também líderes de equipes técnicas, arquitetos de software, diretores

São Paulo vai receber, entre os dias 30 e 31 de agosto, o QCon, um evento que pretende potenciar o desenvolvimento de software ao facilitar a disseminação do conhecimento e inovação para as comunidades de desenvolvedores. O QCon é uma conferência voltada ao desenvolvedor profissional, alcançando também líderes de equipes técnicas, arquitetos de software, diretores de engenharia e gerentes de projetos que influenciam a inovação em suas equipes.

technology

O evento pretende enfatizar os tópicos de desenvolvimento mais importantes, em busca da inovação, apresentados por engenheiros e empreendedores das grandes comunidades de desenvolvimento e arquitetura. “Cada QCon é cuidadosamente elaborado para oferecer um ambiente que promove aprendizado de alta qualidade e entrosamento entre os participantes, além de diversão e inspiração para novos projetos”, refere a organização na sua página web.

O QCon SP terá oito tracks, divididas em quatro salas simultâneas nas confortáveis instalações da Fecomercio. Serão mais de 50 palestrantes, discutindo e apresentando os tópicos mais inovadores e atuais na evolução do desenvolvimento de software e áreas correlatas. Entre os keynotes internacionais já estão confirmados, Jeremy Edberg, arquiteto de disponibilidade do Netflix, Neal FordNeal Ford, diretor e arquiteto de software da ThoughtWorks EUA, Guilhermo RauchGuillermo Rauch, criador do Socket.IO, Codestre.am e Engine.io e autor do livro ‘Smashing Node.js’, Jez HumbleJez Humble, engenheiro líder da ThoughtWorks e co-autor do livro ‘Continuous Delivery’ e Jez HumbleYash Nelapati, engenheiro de infraestrutura no PInterest.

Uma novidade este ano são os Tutoriais, que acontecem no dia 29 de agosto. São sessões de duração mais longa realizadas em outro local especialmente selecionado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor