Samsung abre primeira loja a sul

EmpresasMobilidadeNegócios

A Samsung inaugurou um novo espaço, desta vez no Shopping Canoas no Rio Grande do Sul, um empreendimento que contempla 220 lojas e tem um fluxo médio de um milhão de consumidores por mês. O espaço no Canoas Shopping é primeira loja da marca no Sul do Brasil e traz todo o portfólio móvel da

A Samsung inaugurou um novo espaço, desta vez no Shopping Canoas no Rio Grande do Sul, um empreendimento que contempla 220 lojas e tem um fluxo médio de um milhão de consumidores por mês.

541782_10152172340479478_849176876_n

O espaço no Canoas Shopping é primeira loja da marca no Sul do Brasil e traz todo o portfólio móvel da empresa, desde smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra – inclusive o Galaxy S4.

Segundo a empresa, a opção pelo Canoas Shopping partiu de uma indicação do escritório central da marca, que considera o empreendimento uma referência entre os centros de consumo da região, principalmente por suas boas práticas de gestão. Esta percepção foi incrementada após a conclusão do projeto de expansão que ampliou e qualificou o mix, tornando o shopping mais atrativo para a operação.

A atriz Juliana Knust este presente na inauguração desta nova loja.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor