Samsung Galaxy SIV Active chega ao Brasil

Mobilidade

A Samsung anunciou o lançamento do Samsung Galaxy SIV Active no Brasil, sendo esta versão mais resistente à água e às poeiras. Segundo a fabricante, o aparelho tem certificação IP67 e pode ser submerso até 1 metro de profundidade, durante 30 minutos, sem sofrer quaisquer danos. Graças a estas novidaes, algumas mudanças tiveram que ser

A Samsung anunciou o lançamento do Samsung Galaxy SIV Active no Brasil, sendo esta versão mais resistente à água e às poeiras. Segundo a fabricante, o aparelho tem certificação IP67 e pode ser submerso até 1 metro de profundidade, durante 30 minutos, sem sofrer quaisquer danos. Graças a estas novidaes, algumas mudanças tiveram que ser feitas no design como, por exemplo, as portas, os controles cobertos com borracha e uma nova tampa traseira, que é removível.

Samsung-Galaxy-S4-Active-review-in-water

O hardware é baseado em um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 rodando a 1.9 GHz, acompanhado por 2GB de RAM e 16GB de memória interna, expansível com cartões microSD. A tela tem o mesmo tamanho e resolução do Galaxy S4 original, porém, utiliza a tecnologia LCD TFT, em detrimento da já tradicional Super AMOLED.

A câmera também sofreu um pequeno downgrade, de 13MP para 8MP, embora tenha ganhado um novo modo chamado “Aqua Mode”, que visa melhorar a qualidade de imagens captadas debaixo da água. O sistema operacional é o Android 4.2.2, com a já tradicional interface TouchWiz, da Samsung.

O Samsung Galaxy SIV Active vai estar disponível nas lojas ainda neste mês, apenas na cor cinza e pode ser seu por R$2.299.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor