SAS conquista 4ª posição entre as melhores empresas para se trabalhar

EmpresasNegócios

O SAS conquistou a 4ª posição entre as Melhor Empresa para se Trabalhar, no segmento de TI e Telecom no Brasil. Com o resultado de 2013, obtido de acordo com uma pesquisa realizado pelo Great Place to Work®, a empresa subiu duas colocações se comparado à premiação do ano anterior. Além disso, pelo quarto ano

O SAS conquistou a 4ª posição entre as Melhor Empresa para se Trabalhar, no segmento de TI e Telecom no Brasil. Com o resultado de 2013, obtido de acordo com uma pesquisa realizado pelo Great Place to Work®, a empresa subiu duas colocações se comparado à premiação do ano anterior. Além disso, pelo quarto ano consecutivo, o SAS recebeu o prêmio de destaque, na categoria “Contratar, Celebrar e Compartilhar”.

A empresa é a única que já conquistou todas as práticas que compõem a premiação especial do GPTW. No ano de estreia na lista das Melhores Empresas (2010), a companhia foi destaque na categoria ‘Inspirar, Falar e Escutar’. No ano seguinte, ganhou nas práticas de ‘Contratar, Compartilhar e Celebrar’ (assim como neste ano) e, em 2012, foi destaque na categoria “Agradecer, Envolver e Cuidar”.

Participaram do estudo 201 organizações dos setores de TI e Telecomunicações. Para Marcio Dobal, presidente do SAS Brasil, esse índice é importante para analisar como a empresa está posicionado no mercado. “É muito gratificante estarmos entre as cinco melhores empresas para se trabalhar. O segmento de Business Analytics requer um conhecimento muito específico e investimos em nossos funcionários porque eles são os nossos principais ativos. Oferecemos incentivos para que todos se sintam motivados e queiram voltar para o escritório no dia seguinte”, explica Dobal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor