Sete dicas para alavancar pagamentos electrônicos

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A VeriFone Systems, empresa especializada em tecnologia de pagamento eletrônico, apresentou um novo manual com sete dicas para ajudar os varejistas a alavancarem o seu negócio mediante os seus sistemas de pagamento eletrônico, adotando uma plataforma de pagamentos que misture a vertente tradicional com as novas tecnologias, abraçando uma estratégia multi-canal. “Com isto, a empresa

A VeriFone Systems, empresa especializada em tecnologia de pagamento eletrônico, apresentou um novo manual com sete dicas para ajudar os varejistas a alavancarem o seu negócio mediante os seus sistemas de pagamento eletrônico, adotando uma plataforma de pagamentos que misture a vertente tradicional com as novas tecnologias, abraçando uma estratégia multi-canal. “Com isto, a empresa pretende que os seus clientes consigam uma maior segurança, proximidade com os seus clientes e destaque da concorrência”, disse a empresa num documento distribuído à imprensa.

A VeriFone admite que nos últimos tempos as necessidades do mercado varejista têm crescido de forma muito rápida, consequência da situação macroeconómica que tantos desafios tem trazido para este setor, e também do aparecimento de novas tecnologias e formas de pagamento. “Ciente desta tendência, a VeriFone desenvolveu um manual de sete dicas para ajudar os retalhistas no seu processo de adaptação à nova era tecnológica de forma a conseguirem criar uma plataforma de pagamentos omni-channel/multi-canal de sucesso. O objetivo? Uma maior aproximação aos clientes com um melhor conhecimento sobre as suas necessidades, conseguir a máxima segurança e sinergia entre os vários canais de venda (tradicionais e online) e, consequentemente, conseguir liderar a forte concorrência”.

1. Certifique-se que a sua plataforma de pagamentos POS suporta todos os seus canais de venda: loja física, e-commerce e mobile.

2. Maior número de canais potencia o aumento de pontos de acesso menos seguros – proteja-se convenientemente

3. Invista em soluções que reflitam as suas necessidades

4. Não se fique pela ferramenta de pagamentos para POS. Maximize o seu impacto com serviços de valor acrescentado e ferramentas de CRM disponibilizadas pelo POS

5. Certifique-se que a sua solução de pagamento inspira confiança

6. Assegure-se que o seu sistema lhe oferece ferramentas de reporting em tempo real para ajudar a sua estratégia multi-canal a alavancar o seu negócio

7. Considere usar uma única solução integrada em que confie plenamente.


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