“The Next Web Conference”

EmpresasHOMENegócios

A conferência “The Next Web” anunciou os vencedores do “Brazil Startup Awards”, concurso que premia as melhores startups, empreendedores e investidores do país. O “The Next Web Conference”, evento que nos fala sobre inovação e empreendedorismo, vai ser realizado pela segunda vez no Brasil, nos dias 28 e 29 de agosto. Na categoria de” Melhor

A conferência “The Next Web” anunciou os vencedores do “Brazil Startup Awards”, concurso que premia as melhores startups, empreendedores e investidores do país.

O “The Next Web Conference”, evento que nos fala sobre inovação e empreendedorismo, vai ser realizado pela segunda vez no Brasil, nos dias 28 e 29 de agosto.

4Na categoria de” Melhor Startup de Consumo”, o grande vencedor foi o Easyaula, um serviço que permite que especialistas ganhem dinheiro, oferecendo cursos. A plataforma oferece aulas online e também presenciais, ocorrendo em várias cidades do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Entre as melhores startups B2B, a que melhor se saiu foi a ContaAzul. Trata-se de um sistema que facilita o gerenciamento da parte financeira de uma empresa e possui, ainda, a capacidade de gerar notas fiscais, controlar o estoque de produtos e criar relatórios sobre faturamento, clientes e produtos mais vendidos.

A lista das melhores startups pode ser encontrada na página do Brazil Startup Awards 2013 e inclui nomes bastante conhecidos, como o GetNinjas, plataforma de contratação e anúncios de serviços; o aplicativo Easytaxi, que facilita a tarefa de chamar um táxi; Marco Gomes, fundador da boo-box e, finalmente, Wayra, aceleradora de startups mantida pela Telefônica.


Autor: RA
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor