VMworld 2013 terá edições em São Francisco e Barcelona

CloudEmpresasHOMENegócios

O VMworld 2013, evento da VMware dedicado à computação em nuvem, terá sua nova edição norte-americana em São Francisco, entre os dias 25 a 29 de agosto, no Moscone Center. Esta é a décima edição anual do evento nos Estados Unidos. Já o VMworld 2013 Europa, ocorrerá entre 14 e 17 de outubro no Fira Barcelona,

O VMworld 2013, evento da VMware dedicado à computação em nuvem, terá sua nova edição norte-americana em São Francisco, entre os dias 25 a 29 de agosto, no Moscone Center. Esta é a décima edição anual do evento nos Estados Unidos. Já o VMworld 2013 Europa, ocorrerá entre 14 e 17 de outubro no Fira Barcelona, em Gran Via (Espanha). Com mais de 28 mil participantes esperados de todas as partes do mundo, VMworld 2013 “dará destaque à VMware e deixará claro o comprometimento da indústria com a era da inovação e mobilidade por um novo mundo da computação”, revela a empresa em comunicado de imprensa.

cloud computing

O tema da edição deste ano do VMworld é “Desafiar Convenções”. O foco do evento está em mostrar aos participantes como eles terão ferramentas para transformar os seus esforços atuais de TI em soluções transparentes e ágeis que simplificam as operações, oferecem vantagens aos negócios e aumentam os benefícios da virtualização para todas as áreas do datacenter.

VMworld tem por objetivo oferecer aos seus participantes laboratórios práticos equipados com tecnologia de ponta, sessões informativas de conteúdo inédito e oportunidade de networking com uma ampla gama de parceiros de tecnologia de nuvem que estão mudando o futuro da TI. “O evento proporciona conhecimento sobre as melhores práticas de virtualização, datacenter definido por software, como alavancar a nuvem híbrida, mobilidade corporativa e muitos outros recursos”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor