Zethos e NMS assinam contrato com SAP para o segmento contábil

CloudEmpresasHOMENegócios

A SAP Brasil anunciou a assinatura de contrato de Business Process Outsourcing (BPO, sigla em inglês para Terceirização de Processos de Negócio) com a Zethos e a NMS, parceira para oferta como serviço de licenças, implementação, infraestrutura, suporte e manutenção para o setor contábil do SAP Business One na nuvem em um modelo de SaaS

A SAP Brasil anunciou a assinatura de contrato de Business Process Outsourcing (BPO, sigla em inglês para Terceirização de Processos de Negócio) com a Zethos e a NMS, parceira para oferta como serviço de licenças, implementação, infraestrutura, suporte e manutenção para o setor contábil do SAP Business One na nuvem em um modelo de SaaS (sigla, em inglês, para Software as a Service). Por meio da proposta desenvolvida em conjunto com as companhias é possível entregar uma oferta de Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) alinhada às necessidades do mercado.

contabilidade

“A parceria na oferta de BPO torna o SAP Business One ainda mais acessível para empresas de qualquer porte, na oferta de outsourcing, desenvolvimento de aplicações sob medida, consultoria em TI e processos de Nota Fiscal Eletrônica em conformidade com as exigências legais adequadas às normas fiscais e cumprimento das obrigações acessórias”, diz a empresa em comunicado. Além disso, acrescentam, proporciona a garantia do atendimento às obrigações legais e tributárias com segurança no armazenamento dos dados e das informações legais. Com ele, as organizações poderão ter o mesmo nível de integração dos sistemas de gestão por meio do SAP Business One.

A oferta de BPO do SAP Business One une o potencial do ERP da SAP e a experiência da ZETHOS e NMS em integração de soluções de gestão e fiscais. “O contrato com a SAP amplia as ofertas da ZETHOS e da NMS para o mercado de pequenas e médias empresas. Através de nossos parceiros de outsourcing e de nosso programa de alianças com empresas contábeis, oferecemos serviços com mais rapidez e segurança na gestão dos sistemas financeiro, faturamento, contábil e fiscal”, afirma Valmir Neves, diretor da Zethos.

Para a SAP, “este é um contrato muito importante e que reforça nossa estratégia de apoiar os parceiros em prover soluções para atender mercados específicos, ampliar o escopo de clientes e faz parte do nosso plano de expansão geográfica”, afirma Sandra Vaz, Vice-Presidente de Vendas, Ecossistemas e Canais da SAP América Latina do Sul. “Nossa expectativa é ampliar a participação da SAP no mercado brasileiro de software empresarial, sobretudo no segmento de companhias de pequeno e médio porte, que necessitam de soluções flexíveis e de baixo custo”, conclui a executiva.

“A nova solução traz funcionalidades específicas para o setor contábil e garante a integração dos processos e o controle da gestão das obrigações acessórias, disponibilizados como serviço na nuvem garante muito mais agilidade ao processo de compra nas organizações”, esclarece Nestor Mendes Sansana Filho, diretor da NMS.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor