Amazon pode oferecer celulares

Escritório

Um relatório feito por dois ex-repórteres do Wall Street Journal, indica que a Amazon estaria disposta a distribuir smartphones de graça aos consumidores. A intenção da empresa seria causar um grande impacto no mercado de smartphones, dando os aparelhos com ou sem um contrato de telefonia. Hoje em dia, os fabricantes de smartphones oferecem celulares

Um relatório feito por dois ex-repórteres do Wall Street Journal, indica que a Amazon estaria disposta a distribuir smartphones de graça aos consumidores.

amazon

A intenção da empresa seria causar um grande impacto no mercado de smartphones, dando os aparelhos com ou sem um contrato de telefonia. Hoje em dia, os fabricantes de smartphones oferecem celulares apenas com um contrato de operação.

Os rumores de que a empresa estaria preparando seu próprio smartphone surgiram após Jeff Bezzos passar uma temporada no Lab26, divisão de inovação da empresa.

Apesar de não ter sido confirmado ou divulgado data de lançamento e outros detalhes sobre o celular, este teria tela 3D e 4,7 polegadas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor