Anonymous acede a banco de dados da Assembleia do Rio

Segurança

O grupo Anonymous invadiu na tarde de segunda-feira o banco de dados da Assembleia Legislativa do Rio, divulgando nomes e CPFs de vários funcionários. A invasão foi informada por um blog dedicado a divulgar notícias sobre o grupo e, nesse mesmo blog, é possível encontrar uma lista com os nomes de servidores e os CPFs.

O grupo Anonymous invadiu na tarde de segunda-feira o banco de dados da Assembleia Legislativa do Rio, divulgando nomes e CPFs de vários funcionários.

anonymous-adli-hacker-grubu-uyelerine-hapis-cezasi-verildi-5882

A invasão foi informada por um blog dedicado a divulgar notícias sobre o grupo e, nesse mesmo blog, é possível encontrar uma lista com os nomes de servidores e os CPFs.

A invasão acontece na véspera da data prevista para a votação do projeto de lei que proíbe a presença de pessoas com rosto coberto em atos públicos no Rio.

O projeto, da autoria de dois aliados do governador Sérgio Cabral, o presidente da Assembleia Paulo Melo e o líder do PMDB, Domingos Brazão, prevê que qualquer manifestação só aconteça se for previamente comunicada à Polícia, dando, ainda, poder aos policiais para impedir o uso de qualquer tipo de arma.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor