BlackBerry pode ser vendida até novembro, diz Wall Street

EmpresasMobilidadeNegócios

O Conselho de Administração da BlackBerry espera executar um rápido processo de “leilão” que poderia resultar na venda da companhia até novembro, disse o Wall Street Journal, citando pessoas familiares com o assunto. Um comitê especial de membros do Conselho reduziu sua lista de potenciais interessados desde que a companhia se colocou à venda em

O Conselho de Administração da BlackBerry espera executar um rápido processo de “leilão” que poderia resultar na venda da companhia até novembro, disse o Wall Street Journal, citando pessoas familiares com o assunto.

blackberry rim

Um comitê especial de membros do Conselho reduziu sua lista de potenciais interessados desde que a companhia se colocou à venda em agosto, e agora está pressionando para uma resolução rápida, disse o jornal.

O acordo de compra do negócio de dispositivos da Nokia pela Microsoft reviveu o otimismo da fabricante de smartphones, que está perdendo muita participação de mercado para a Apple e para a Samsung Electronics, de que também pode desenterrar um comprador. As ações da companhia subiram 5,3 por cento na Nasdaq e 5 por cento em Toronto nesta quarta-feira.

A BlackBerry se recusou a comentar rumores ou especulações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor