Brasil e Facebook unidos pela caça ao talento

e-MarketingRedes Sociais

A rede social Facebook pretende agora procurar novos talentos em diferentes áreas, a fim de fornecer estágios e novos empregos na empresa com sede no Brasil. Segundo a TecMundo, a rede social de Mark Zuckerberg quer criar um programa para encontrar novos talentos no Brasil. O projeto tem como objetivo criar estágios e novos empregos

A rede social Facebook pretende agora procurar novos talentos em diferentes áreas, a fim de fornecer estágios e novos empregos na empresa com sede no Brasil.

facebook2

Segundo a TecMundo, a rede social de Mark Zuckerberg quer criar um programa para encontrar novos talentos no Brasil.

O projeto tem como objetivo criar estágios e novos empregos que para já inclui 20 vagas para o escritório do Rio de Janeiro.

O director-geral da empresa do Brasil, Leonardo Tristão, revela que a sede de Rio de Janeiro “funciona num ambiente colaborativo e sem salas”, o objectivo principal é “ser transparentes para quebrar hierarquia”.

Tristão declara ainda que aqueles que estiverem dispostos a desenvolver carreira na empresa ou os interessados em adquirir experiencia para montar um negócio, têm mais hipóteses no programa.

Entre outras áreas, podem concorrer ao programa, técnicos de informação, engenheiros e programadores.


Autor: HC
Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor