Enterasys implementa rede wireless de alto desempenho em estádio

e-MarketingEmpresasNegócios

A fabricante mundial de redes seguras para empresas, a Enterasys, anunciou o projeto de implementação de uma rede wireless de alto desempenho no estádio Lincoln Financial Field, em Filadélfia. A sede do time de futebol americano “Philadelphia Eagles”, vai dispor de uma rede wifi de alta densidade, preparada para suportar mais de 69 mil usuários.

A fabricante mundial de redes seguras para empresas, a Enterasys, anunciou o projeto de implementação de uma rede wireless de alto desempenho no estádio Lincoln Financial Field, em Filadélfia.

051203-N-4790M-005

A sede do time de futebol americano “Philadelphia Eagles”, vai dispor de uma rede wifi de alta densidade, preparada para suportar mais de 69 mil usuários. Desta forma, os espectadores têm acesso a aplicações multimédia com elevada exigência de largura de banda.

A rede proporciona uma experiência de navegação ao usuário durante períodos de elevada procura de conectividade, como nos dias de jogo. Os espectadores dos eventos podem instalar a aplicação “FreeEAGLESWiFi” e aceder a diferentes aplicações móveis desenvolvidas pelos “Philadelphia Eagles” especialmente para os seus adeptos, bem como a outras aplicações móveis e redes sociais.

Esta rede oferece acesso gratuito a todos os espectadores em qualquer zona do recinto, incluindo bancadas, salas VIP, zona de imprensa e vestiários.

A solução implementada inclui tanto a solução wireless “Enterasys IndentiFI”, como a plataforma de gestão “OneFabric Controle Center”, que proporciona visibilidade e controlo centralizados sobre toda a rede. Esta característica simplifica significativamente a gestão de toda a rede e facilita a implementação de novas aplicações e serviços.

A rede está preparada para suportar um elevado tráfego. Este projeto foi desenvolvido em colaboração com a empresa PCM Inc., parceira da Enterasys.

A Enterasys já fez projetos semelhantes no estádio dos New England Patriots e o Centro Whittemore da Universidade de New Hampshire.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor