Gartner apresenta novidades sobre o futuro das tecnologias

CloudEmpresasNegócios

O Simpósio ITxpo 2013, evento do Gartner, vai ter lugar entre os dias 4 e 7 de novembro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Terá a presença de mais de mais de 30 analistas e diversos estudos inéditos sobre as tecnologias mais recentes, como aplicativos, mobilidade, Big Data, Computação em Nuvem e Traga seu Próprio

O Simpósio ITxpo 2013, evento do Gartner, vai ter lugar entre os dias 4 e 7 de novembro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Terá a presença de mais de mais de 30 analistas e diversos estudos inéditos sobre as tecnologias mais recentes, como aplicativos, mobilidade, Big Data, Computação em Nuvem e Traga seu Próprio Dispositivo (BYOD). A expectativa é que o simpósio reúna mais de 1.500 profissionais de TI.

gartner

“Durante o Simpósio do Gartner, os participantes descobrirão como aproveitar as novidades tecnológicas, moldar parcerias estratégicas para conduzir mudanças e evoluir para se tornarem líderes indispensáveis no mundo digital”, afirma Cassio Dreyfuss, vice-presidente e diretor de pesquisa do Gartner Brasil e chairman do evento.

O Simpósio ITxpo 2013 terá mais de 120 sessões divididas em vertentes sobre temas como, aplicativos; Inteligência nos Negócios e Gestão da Informação; Melhoria dos processos de negócios; Arquitetura empresarial; Operações de TI, armazenamento, servidor e Data Center; Mobilidade, comunicações e computação cliente; Gestão de portfólio e programas; Gestão de riscos e segurança; Sourcing e relacionamento com provedores, além de conteúdos voltados para CIOs. O evento também vai proporcionar sessões one-on-one com analistas de preferência, estudos de caso, workshops, mesas redondas e oportunidades de networking com fornecedores líderes de soluções de TI e colegas de profissão de diversos setores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor