Google pede a developers para crescer plataforma cloud

EmpresasNegócios

A Google está a pedir à comunidade developer para submeterem candidaturas para a Google Cloud Platform através de uma série de conferências e competições. A empresa está a preparar o DevFest 2013, uma série de conferências da comunidade developer com o objetivo de se envolver com os developers mundiais. No ano passado, o Google Development

A Google está a pedir à comunidade developer para submeterem candidaturas para a Google Cloud Platform através de uma série de conferências e competições.

googleio6

A empresa está a preparar o DevFest 2013, uma série de conferências da comunidade developer com o objetivo de se envolver com os developers mundiais.

No ano passado, o Google Development Groups (GDG) organizou 77 DevFests em 41 países diferentes. Participaram cerca de 14 mil developers e a empresa está a tentar encorajar os vários GDG espalhados pelo mundo para organizarem os seus DevFests deste ano.

A Google espera estender o DevFests a mais de 63 países e espera, ainda, duplicar o número de participantes do último ano e chegar aos 30 mil.

A empresa está, ainda, a planear o segundo “Google Cloud Developer Challenge”, uma competição que tem developers de 6 regiões a competir por prémios que vão desde dispositivos Android, até aos 20 mil dólares.

As rondas deste ano do DevFests ocorrem entre 13 e 29 de setembro e entre 18 de outubro e 10 de novembro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor