Huawei prevê alta anual de 10% das receitas nos próximos 5 anos

EmpresasNegócios

A fabricante chinesa de equipamentos de telecomunicações Huawei espera crescimento anual de 10 por cento de suas receitas nos próximos cinco anos, partindo dos 35 bilhões de dólares registrados em 2012. “Este crescimento virá principalmente de dispositivos de consumo e empresas”, disse o vice-presidente de vendas da Europa Ocidental da Huawei, Gaston Khoury, durante apresentação

A fabricante chinesa de equipamentos de telecomunicações Huawei espera crescimento anual de 10 por cento de suas receitas nos próximos cinco anos, partindo dos 35 bilhões de dólares registrados em 2012.

US-IT-COMPUTER-TELECOM-INTERNET-ELECTRONICS-CES

“Este crescimento virá principalmente de dispositivos de consumo e empresas”, disse o vice-presidente de vendas da Europa Ocidental da Huawei, Gaston Khoury, durante apresentação à imprensa em Estocolmo.

A Huawei, cuja concorrente nas redes de celular é a sueca Ericsson, disse que essa diversificação fará com que a fatia das redes no total de vendas da empresa caia de cerca de 73 por cento em 2012 para cerca de 60 por cento em 2017.

A empresa disse em julho ter registrado receitas de 113,8 bilhões de iuanes (18,59 bilhões de dólares) na primeira metade do ano e que aumentaria suas receitas em 10 por cento em 2013.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor