Kaspersky abre novo centro de operações na Europa

EmpresasNegóciosSegurança

Londres foi a cidade europeia escolhida pela A Kaspersky Lab para a abertura de um novo escritório que servirá como centro europeu para colaboradores e clientes. O objectivo, diz a empresa em comunicado, é posicionar a Kaspersky Lab no coração da capital de negócios do Reino Unido e acelerar o crescimento e o desenvolvimento da

Londres foi a cidade europeia escolhida pela A Kaspersky Lab para a abertura de um novo escritório que servirá como centro europeu para colaboradores e clientes. O objectivo, diz a empresa em comunicado, é posicionar a Kaspersky Lab no coração da capital de negócios do Reino Unido e acelerar o crescimento e o desenvolvimento da empresa, tanto neste país como no resto da Europa.

londres

O novo escritório, perto da estação de Paddington no centro da capital, conta com espaço para mais de 100 colaboradores da Kaspersky Lab neste país e para outras actividades europeias e mundiais. “O crescimento do Reino Unido e o aumento da presença da companhia neste país são factores chave para o negócio da Kaspersky Lab. A decisão de levar a cabo esta operação mostra a importância que o mercado europeu tem para a companhia”, afirma Alexander Moiseev, director-geral da Kaspersky Lab Europa.

A data prevista para a abertura do escritório é em meados de Outubro de 2013. A empresa fará a mudança de forma gradual, para manter a continuidade do negócio. De acordo com Moiseev, “estamos seguros de que o novo escritório no Reino Unido ajudará a incrementar as sinergias e a integração de toda a empresa, resultando numa melhor experiência do cliente em todos os aspectos.”

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor